Esportes Titulo Insatisfeito


O atacante Araújo, que chegou em janeiro e fez somente 24 partidas pelo Fluminense, reclamou nesta sexta-feira da falta de oportunidades na equipe carioca. "Vim para jogar, não para ficar no banco", disse, em entrevista à Rádio Brasil. "A minha intenção é ficar, mas se for para jogar. Caso isso não aconteça é melhor arrumar um acordo amigável".

Enquanto isso, o Fluminense vai atrás de reforços. O zagueiro Anderson, que pertence ao Ceará e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, fez exames médicos nesta sexta-feira no Rio e pode ser anunciado em breve como novo reforço do Fluminense. Será o terceiro para 2012, após o lateral direito Bruno, que veio do Figueirense, e Wagner, ex-Cruzeiro.

ZAGUEIRO FICA - A diretoria tricolor vetou sondagem feita pelo Santos ao zagueiro Leandro Euzébio, de 30 anos, que tem contrato até 2014.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;